O escrivão da Polícia Federal Ricardo Alexandre Wisnievski, lotado da SR/DPF/DF procurou o Sindipol/DF para manifestar sua insatisfação perante o resultado da ficha de avaliação anual (O período em questão foi de 30 de outubro de 2003 a 30 de outubro de 2004), de responsabilidade do delegado da Polícia Federal Alfredo José de Souza.
Segundo o artigo 4º da Portaria Interministerial nº 23 de 1998, caso o servidor possua mais de um chefe durante o período de um ano, o responsável pela avaliação de seu trabalho seria o que ocupou o cargo por o período de tempo maior. Logo, o então delegado sendo chefe do escrivão por apenas dois meses não poderia ter realizado tal avaliação.
Sindicalizado, o Sindipol/DF tem como missão a manutenção e posicionamento austero da fidelidade aos interesses dos servidores da Polícia Federal e que esses tenham voz e apoio junto ao órgão. Agora o sindicalizado pode contar com um departamento jurídico com a presença constante de um advogado que é de dedicação exclusiva às causas inerentes ao sindicato e aos sindicalizados. Maiores informações estão disponibilizadas aqui em nosso site www.sindipoldf.org.br ou pelo telefone 323-4903 ramal 33.
dez
13
Comments are closed.