Fonte: Agência Sindipol/DF
A onda de manifestações voltou às ruas do Brasil, neste domingo. Centenas de brasileiros em diversas cidades do país integraram os movimentos e cobravam melhorias nos setores da saúde, educação, segurança pública e, principalmente, mais efetividade no combate à corrupção e o fim da impunidade.
Manobras políticas, mudanças nos direitos trabalhistas, desvios de verba pública, escândalos de corrupção, fragilidade econômica,aumento do custo de vida e outros inúmeros fatores foram o estopim para a população brasileira, em pleno domingo, cobrar mais ação do atual governo da presidente Dilma Rousseff. Dentre as reivindicações o povo pedia também pela saída da presidente Dilma.
O Sindicato dos Policiais Federais no Distrito Federal – SINDIPOL/DF, acompanhou os protestos ocorridos em todo o país, principalmente na esplanada e espera que o governo se mobilize e atue de forma mais efetiva na resolução dos problemas destacados. Aguarda ansiosamente que o ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, efetive seu discurso e ouça verdadeiramente “as vozes das ruas”. E que o “diálogo”, possa não apenas ouvir, mas atender às solicitações feitas pelo povo e pelos policiais federais, principais interessados em promover a segurança pública de qualidade e proporcionar aos brasileiros efetivo combate e punição à criminalidade e aos crimes de corrupção/colarinho branco.
Comments are closed.