Policiais federais de Ponta Porã apreenderam cerca de 2,2 toneladas de maconha na manhã de sexta-feira, 21, na cidade de Nova Andradina (MS), escondidas dentro de vigas de madeira.
Atendendo a denúncia anônima feita ao disque denúncia, policiais federais tiveram informações de que um caminhão carregado de entorpecente seria levado até o Estado de São Paulo, usando a estrada no sentido a Nova Andradina.
Policiais foram até o município, onde localizaram um veículo com as características denunciadas e o abordaram. O motorista do caminhão Mercedes-Benz 1113, cor azul, placas de Campo Grande (MS), ao ser questionado sobre o destino da carga de madeira já demonstrou nervosismo e incoerência nas respostas. Após busca na carga os policiais encontraram algumas vigas montadas e ocas, escondendo os tabletes de maconha.
A droga, que pesou um total de 2.214 quilos, tinha como destino o Estado de São Paulo, onde seria dividido entre diversos traficantes. O motorista A.B.G.F., 34 anos, foi levado até a Delegacia de Polícia Federal de Ponta Porã onde foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de entorpecentes e posteriormente foi encaminhado até o presídio de Ponta Porã, onde aguardará julgamento.
Comments are closed.