O Sindicato dos Policiais Federais no Distrito Federal vem a público prestar algumas informações relativas ao sistema de saúde oferecido pelo DPF aos servidores.
A Medial, vencedora da licitação que define a empresa prestadora de serviços médicos aos servidores do DPF, não possui hospital próprio, nem tampouco escritório de representação em Brasília, devendo o usuário caso tenha necessidade de atendimento personalizado, utilizar os serviços através dos operadores de centrais telefônicas 0800.
Ademais, possui reclamações no Procom e na ANS- Agência Nacional de Saúde Suplementar, conforme matéria publicada no Correio Braziliense do dia 13 de abril de 2006.
A GEAP ao que tudo indica, não mais será o plano de saúde do Departamento de Polícia Federal, porém deve ser ressaltado que, assim como a Medial Saúde, também figura na lista da ANS, devida às reclamações.
Procurando atender os sindicalizados desassistidos, o Sindipol/DF está realizando parceria com o SLAM, Santa Luzia Assistência Médica, que oferece a todos os sindicalizados e dependentes excelentes serviços. Além de contar com profissionais altamente capacitados, instalações e equipamentos de última geração, além do atendimento na Capital Federal, atende em todos os estados da Federação através da rede de conveniados ABRAMGE, que conta com diversos especialistas: acesse http://www.abramge.com.br e confira a listagem completa.
Ressaltamos que o prazo limite para adesões ao Santa Luzia Assistência Médica é 30 de abril, para adesões sem carência. Fechado o grupo até essa data, o beneficiário poderá usufruir do plano de saúde a partir do dia 10 de maio.
Veja matéria publicada no Correio Braziliense em 13/04/2006 – versão pdf
Veja matéria publicada no Correio Braziliense em 13/04/2006 – versão doc.
PROCOM: http://www.procon.df.gov.br/
Comments are closed.