Policiais federais que fizeram a segurança do presidente Jair Messias Bolsonaro, durante a campanha eleitoral se reuniram nesta quarta-feira (2), no Clube do Sindicato dos Policiais Federais no Distrito Federal.
Bolsonaro teve sua segurança e de sua família reforçada após atentado que sofreu em setembro de 2018. O número de policiais destinados a cada campanha varia de acordo com a análise de risco feita pela corporação – Bolsonaro teve maior efetivo após solicitar à Polícia Federal.
Policiais que acompanharam o presidente desde o início da campanha até sua posse no dia 1º de janeiro de 2019, encerraram os trabalhos com confraternização entre todos os membros da equipe de segurança. O evento contou com a presença dos filhos do presidente, Carlos e Renan Bolsonaro.
O SINDIPOL/DF parabeniza todos os policiais federais que atuaram de forma muito eficaz para proteção do então candidato durante toda a campanha, e aos policiais que fizeram a segurança de todos os candidatos à presidência. Todos merecem reconhecimento, por colocarem em risco sua própria segurança em benefício da segurança de todos os brasileiros.
Comments are closed.