Fonte: Agência Sindipol/DF
Projetos em tramitação no Congresso Nacional, que viabilizam melhorias para a segurança pública e melhores condições de trabalho para os policiais federais, estratégias para o melhor desenvolvimento das ações do Sindicato em conjunto com parlamentares e com o governo, foram algumas das pautas da assembleia, realizada ontem, 29, no SINDIPOL/DF.
Os filiados do Sindicato dos Policiais Federais no Distrito Federal – SINDIPOL/DF decidiram, por maioria, pela concessão de Perdão da dívida do processo nº 2012011148117-3, ficando o débito dos honorários e custas processuais a cargo do sindicalizado.
Ainda em AGE, a base do Distrito Federal reprovou o aumento de 15% de repasse à Federação Nacional dos Policiais Federais – FENAPEF, por compreender que a nova metodologia causa distorções grandes entre os sindicalizados e sindicatos.
Os policiais federais decidiram, por unanimidade, realizar um Ato Público contra a PEC 412/2009 na próxima quarta-feira (06/05), às 9h30 em frente ao edifício Sede da Polícia Federal no DF. O ato acontecerá em 27 estados do país.
O SINDIPOL/DF convida a todos os policiais federais EPAs (agentes, escrivães e papiloscopistas) para participarem do ato Contra a PEC 412.
Comments are closed.