A partir das 18h00 de hoje, acontecerá no auditório do Sindipol/DF uma assembléia para tratar principalmente das negociações com os Ministérios do Planejamento e da Justiça. A categoria decidirá quais rumos deverão ser dados ao movimento reivindicatório.
Os policiais federais estão demasiadamente insatisfeitos, pois além da falta de uma CARREIRA que reconheça definitivamente o nível superior para todas as categorias policiais, a 2ª parcela do reajuste salarial ainda não foi pago.
O ministério do planejamento prometeu que no dia 10 de abril próximo, apresentaria uma proposta que teria por finalidade acabar com o impasse salarial.
A diretoria ouvirá as propostas dos sindicalizados a respeito dos problemas da base e deixa bem claro que certamente o Governo pretenderá esfriar o movimento, desmobilizando os sindicatos.
É certo que nunca os policiais federais ganharam nada que não tenha sido através de greve ou por conta de ações judiciais. Sem pressão o governo não irá ceder, pois já está procurando argumentos para não cumprir sua própria palavra.
Na assembléia , a palavra é do sindicalizado e sua presença é muito importante.
CARREIRA JÁ
UNIDOS SEREMOS MAIS FORTES
Comments are closed.