Em Assembleia Geral conjunta policiais federais se reuniram hoje, em frente ao Edifício Sede.
Representações das entidades da Polícia Federal organizaram uma assembleia conjunta com todos os cargos da carreira policial federal, para mostrar contrariedade à proposta de Emenda à Constituição nº 6 de 2019.
O SINDIPOLDF convoca seus filiados para Assembleia Geral Extraordinária, no próximo dia 02 de julho, na Alameda das Bandeiras, na Esplanada dos Ministérios em Brasília.
Flávio Werneck, presidente do SINDIPOL/DF e diretor Jurídico da Federação Nacional dos Policiais Federais, chamou a atenção de todos para momento, que exige diálogo e ação para manutenção da atividade de risco policial na Constituição. “Não podemos ficar de braços cruzados enquanto o governo, por meio de sua equipe econômica, nos retira o mínimo de dignidade na aposentadoria. A retirada do nosso direito à aposentadoria policial é um ataque ao excelente trabalho desenvolvido pelos profissionais de segurança no combate à corrupção e à sociedade brasileira, que espera resultados efetivos no enfrentamento à criminalidade”.
Participaram da AGE Conjunta representantes da FENAPEF, ABRAPOL, ANEPF, APCF, SINDEPOL, FENADEPOL, ADPF, AMPOL. Também participaram representantes da Federação Nacional do Policiais Rodoviários Federais (FenaPRF).
Conclamamos todos os policiais federais para se juntarem à UPB no dia 02 de julho, às 13h, em frente a Alameda das Bandeiras, na Esplanada dos Ministérios.
Participem!
Comments are closed.