Um policial federal foi morto a tiros na manhã deste sábado no Gama. De acordo com informações da Polícia Civil, Adriano da Costa, 43, estava dirigindo quando notou que estava sendo seguido por três homens em um Fiat Pálio prata. Ao parar seu carro, um Fiat Stilo azul, ele desceu do veículo e começou a trocar tiros com os suspeitos, um dos disparos acertou o policial no abdômen. A polícia trabalha inicialmente com a hipótese de latrocínio – roubo seguido de morte. Os criminosos, que não levaram o carro da vítima, fugiram após os disparos e roubaram outro carro minutos depois.
Ainda segundo as investigações, no começo da manhã, Adriano teria saído com a sogra para comprar produtos de churrasco. Ao retornarem, ele disse que iria sair novamente para colocar créditos em seu celular. No trajeto, a vítima começou a ser seguida pelos suspeitos.
Após ser alvejado, ele chegou a ser encaminhado ao Hospital Regional do Gama, mas não resistiu. Um dos criminosos já foi identificado. Alessandro de Oliveira Monteiro, 21, é morador do Recanto das Emas.
O Policial Federal era lotado no Paraná e estava em missão em Brasília. O enterro será amanhã, 30/01. Em breve divulgaremos o local do sepultamento.
Comments are closed.