Ao contrário do que foi prometido pelo ministro do Planejamento, Paulo Bernardo, a medida provisória que reajusta o salário da Polícia Federal não foi assinada ontem. Segundo informações do ministério do planejamento a MP passou por reajustes, e a composição da remuneração pode ser feita na forma de subsídios. Com o prazo limite para publicação amanhã, dia 30, hoje é o ultimo dia para que a medida seja assinada.
O presidente do Sindipol/DF, Cláudio Avelar, espera que finalmente o governo cumpra com suas promessas, assinando a bendita MP. “Para o governo, não cumprir o compromisso público assumido para com a Polícia Federal, é o mesmo que dar um tiro no pé” completou Cláudio.
Na assembléia realizada hoje, mais uma vez ficou decidido que a mobilização seguida de operação padrão vai continuar. Amanhã, dia 30, será realizada nova assembléia às 9h00, em frente ao edifício sede. “Esperamos que a assembléia de amanhã tenha um tom de comemoração. Estamos atentos a todos os passos do governo em relação a MP”, comenta Cláudio Avelar.
O Sindipol/DF agradece aos policiais que nos apoiaram todos esses dias de mobilização. Graças aos Federais de Brasília que permaneceram mobilizados, o movimento foi grandioso, com ampla cobertura da imprensa, fazendo com o que o governo tomasse conhecimento da angustia e insatisfação de todos. Mostrando aos Ministros que a Polícia Federal trabalha muito, mais exige respeito e dignidade.
O SINDIPOL/DF AGRADECE E PARABENIZA A TODOS QUE PARTICIPARAM DO MOVIMENTO.
UNIDOS SEREMOS MAIS FORTES
Comments are closed.