Fonte: Agência Sindipol/DF
Flávio Werneck, presidente do SINDIPOL/DF pediu seu afastamento do cargo para concorrer nas próximas eleições. A desincompatibilização se dá por força da legislação Eleitoral, a partir de ontem, 4 junho.
Werneck que é pré-candidato pelo Partido Democrático Trabalhista – PDT, tem 38 anos e é Escrivão de Polícia Federal. Natural de Juiz de Fora/MG é Bacharel em Direito e Pós-Graduado em Direito Público pela ESMPDFT e FORTIUM. Tomou posse em 2003 na SR/DPF/AC. Em 2006 foi removido para a DELP/CRH/DGP/DPF. Cedido ao MJ, exerceu a função de Suplente da Presidência e Assessor jurídico da Comissão Nacional de Segurança nos Portos Terminais e Vias Navegáveis. No último ano foi Diretor de Assuntos Estratégicos e Corregedor Substituto da Secretaria de Estado de Saúde do GDF. No sindicato foi Diretor Jurídico, Vice-Presidente e foi eleito como Presidente nas eleições de junho de 2013.
Flávio afirmou que a continuidade do trabalho iniciado no sindicato é urgente. “A população brasileira não merece a impunidade e a falta de segurança que hoje impera. As alterações propostas pelos verdadeiros policiais federais vão modernizar e aperfeiçoar as polícias e o combate ao crime.”
O diretor jurídico André Ruzzi, assumirá as atividades da presidência no período em que Werneck permanecer licenciado.
Comments are closed.