O Sindicato dos Policiais Federais no DF informa aos sindicalizados que até o presente momento o Governo não cumpriu a sua promessa de conceder o tão esperado reajuste salarial. Dezenas de reuniões teriam ocorrido e não conseguiram sequer redigir um texto que contemplasse o pleito da categoria.
Aqueles que se dizem representantes se reúnem, se encontram, conversam, desconversam, omitem, dissimulam e prometem, garantem, prometem e prometem, acreditando em promessas.
Esses representantes não tiveram sequer a capacidade de formular uma proposta de aumento, reajuste ou seja lá o nome que queiram batizar o aumento de salário, tão sonhado e esperado por todos.
Se é que a categoria será beneficiada realmente, acontecerá por conta de um projeto elaborado pela Direção Geral, auxiliada pelos Delegados pertencentes a alta cúpula.
Obrigado. O que vier será bem vindo, mesmo que não seja paritário e igualitário. Pelo menos cura uma ferida emergente e reabre a possibilidade de discussões futuras.
Os verdadeiros policiais de Brasília juntamente com os demais servidores do órgão estão carentes de representação, pois entendem que a forma omissa e nada transparente com que a Fenapef encara o assunto, deixa muito a desejar.
Infelizmente existe uma certeza. Pelo menos para alguma coisa o GERC serviu: PARA ENTERRAR DE VEZ AS LUTAS E DESEJOS HISTÓRICOS DA CATEGORIA, POIS FICOU ACERTADO ENTRE ELES, QUE NÃO SE FALARIA EM CARREIRA, PROMOÇÃO, LEI ORGÂNICA, NÍVEL SUPERIOR, etc.
Em breve esse tipo de sindicalismo, vai deixar de existir, pois graças a Deus, alguns sindicatos corajosos e atuantes que não se contentam com migalhas e promessas, estão trabalhando nos bastidores paralelamente para que a categoria seja respeitada e ouvida em seus anseios.
Exigimos respeito
Chega de bravatas
Comments are closed.