Parabéns ao colega Robson, sindicalista atuante que tem participado ativamente do processo de mudança e renovação do movimento sindical.
Os tiranos do DPF que só podem tentar oprimir pelo poder estão com os dias contados. Mais uma vez recorremos à justiça que tem participado exemplarmente do controle das injustiças e desmandos no DPF.
Cláudio Avelar
A partir da próxima semana, o SINPEF/SE estará divulgando no site peças do processo, para que os sindicalizados possam conhecer o processo nos seus detalhes. Por Gilmara Almeida
Presidente do SINPEF/SE absolvido por unanimidade.
A previsão do presidente é de que a verdade também se sobreponha nos processos disciplinar e cível, assim como no criminal, julgado na última quinta-feira em Recife. Durante o julgamento, o desembargador José Maria ao dar seu voto pela absolvição comentou de forma improvisada que foi um “SACRILÉGIO” ao direito tipificar o ato de Robson Sousa como calúnia e difamação. O presidente do Sindicato dos Policiais Federais do Estado de Sergipe (SINPEF/SE), Antônio Robson Sousa, informa que foi absolvido por unanimidade no processo criminal de número 2004.85.00.006837-, movido pelo delegado da Polícia Federal José Ricardo Bataro Botelho, no qual era acusado por calúnia e difamação, tendo sido condenado na sentença de primeiro grau a um ano e dois meses de detenção.
Comments are closed.