Flávio Werneck, presidente do Sindicato dos Policiais Federais no Distrito Federal (SINDIPOL/DF) participa, nesta quinta-feira (3), do seminário “Segurança Pública: Qual é o País que queremos? A política como estratégia de superação da guerra”, na Universidade Salgado de Oliveira (Universo), às 19h30, em Niterói (RJ).
Serão tratados temas como modernização da Segurança Pública brasileira, das polícias, operação Lava Jato e metodologias bem sucedidas de investigação. Também participarão dos debates o presidente da Federação Nacional dos Policiais Federais (Fenapef), Luís Antônio Boudens, que falará sobre a modernização das polícias; e o presidente do SSDPFRJ, Luiz Carlos Cavalcante, discorrerá sobre a expansão do poder paralelo.
Werneck abordará a maior operação de combate à corrupção conhecida mundialmente, a Lava Jato; cuja metodologia de inteligência está alinhada a modelos de outros países, com índices efetivos de resolução criminal.
O seminário será mediado pelo vereador de Niterói e APPF, Sandro Araújo, e pelo deputado federal e APF, Aluisio Mendes (PODE-MA). O evento é gratuito e as inscrições podem ser feitas pelo link (Clique Aqui).
Os inscritos por meio do site receberão certificado de participação.
SERVIÇO:
Seminário “Segurança Pública: Qual é o País que queremos? – A política como estratégia de superação da guerra”
Data: 3 de maio, (quinta-feira), às 19h30.
Local: Universidade Salgado de Oliveira (Universo), Rua Mal. Deodoro, 217- Centro, Niterói.
Comments are closed.