Negociações salariais e novas ferramentas de informações foram discutidas em Assembleia
Fonte: Agência Sindipol/DF
Nesta quarta-feira, 23, o Sindicato dos Policiais Federais no Distrito Federal – SINDIPOL/DF realizou Assembleia Geral Extraordinária, para esclarecer sobre o andamento das negociações salariais com o governo, discutir proposta de convênio com empresa de ponto de abastecimento e apresentar o novo sistema de informações do Sindicato.
Os esclarecimentos acerca das negociações salariais com o governo contaram com as explicações feitas pelo presidente da Federação Nacional dos Federais – FENAPEF, Luis Antonio Boudens. Devido ao atual cenário político brasileiro, as discussões acerca do tema não evoluíram com celeridade, no entanto Boudens explicou que o momento é de diálogo e de ações estratégicas. Nova reunião com o Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MPOG), para discutir a proposta do governo, está com agenda prévia para o dia 29 de março.
Ainda em assembleia, foi apresentado aos filiados SINDIPOL/DF nova proposta de convênio para implantação de um ponto de abastecimento, na sede do Sindicato, com desconto para filiados e seus dependentes. O projeto propõe a construção de uma varanda fechada para utilização interna, e a comercialização de combustível aos filiados por um valor 4% inferior ao valor médio do preço na bomba dos postos de combustíveis do Plano Piloto de Brasília/DF, por litro vendido. Por maioria absoluta a proposta foi aprovada.
Na ocasião, o presidente do SINDIPOL/DF, Flávio Werneck, apresentou o novo site com o sistema de cadastro e Área Restrita, criada para possibilitar mais agilidade nos atendimentos oferecidos aos sindicalizados. Com o novo sistema os filiados poderão fazer via internet agendamento com psicólogas, com advogados, reserva das churrasqueiras, salão de eventos, tenda e campo de futebol. Também será possível participar de Votação online. O primeiro acesso ao espaço individual dos filiados está em funcionamento e pode ser feito com o número do CPF nos campos de login e senha. É importante ressalta que para a utilização do sistema e acesso a Área Restrita é necessário que todos os sindicalizados procurem o setor Administrativo para atualização dos dados pessoais.
Comments are closed.