No dia 23 de julho, os servidores da Superintendência Regional do Distrito Federal (SR/DF) se reunirem com a Diretoria Executiva do Sindicato dos Policiais Federais no Distrito Federal – SINDIPOL/DF. Discurtiram com os sindicalizados presentes como ocorreram as negociações da Reforma da Previdência entre representantes classistas, governo federal e câmara federal. Ainda quais estratégias a serem traçadas quando da votação da referida reforma em segundo turno na Câmara dos Deputados e nos turnos seguintes no Senado.
Após fazer um breve relato das tratativas no processo de negociação durante a tramitação da Proposta de Emenda à Constituição nº 6/2019, o presidente do SINDIPOL/DF destacou a importância do trabalho conjunto realizado pelas entidades de classe que compõem a União dos Policiais do Brasil (UPB) durante a tramitação da PEC.
Egídio Araújo, presidente do SINDIPOL/DF ressalta ainda, que o objetivo e compromisso de sua gestão é buscar melhorias para os sindicalizados. “Temos que trabalhar na busca de alternativas, por melhores condições de trabalho e mais do que nunca por uma saúde do trabalho digna para os policiais federais.
O SINDIPOL/DF não medirá esforços na defesa dos direitos de seus filiados e toda a Diretoria estará à disposição para bem servir o Sindicato e seus filiados. Essas reuniões itinerantes, têm por objetivo estreitar os laços entre SINDIPOL/DF e seus sindicalizados, e assim, ouvir os reclames e trabalhar para atendê-los.
Comments are closed.