Fonte: Agência Sindipol/DF
Na última quinta-feira (20), o Sindicato dos Policiais Federais no Distrito Federal – SINDIPOL/DF, participou do ato “O pré-sal é inegociável”. O movimento realizado no auditório Nereu Ramos, da Câmara dos Deputados, marca o lançamento da Frente Nacional em Defesa do Pré-sal, da Petrobras e da Engenharia Brasileira.
Uma iniciativa do deputado federal Dagoberto Nogueira (PDT-MS), a Frente é composta por parlamentares nacionalistas e diversas entidades da sociedade civil, da Associação dos Engenheiros da Petrobras (AEPET), do Clube de Engenharia e sindicatos petroleiros de todo o País.
O presidente do SINDIPOL/DF, Flávio Werneck, durante o ato destacou a necessidade de melhorias no modelo representativo, ressaltou a necessidade de adoção das boas práticas de Segurança Pública, utilizadas em outros países, cujo modelo é efetivo e eficaz. “Nós observamos hoje em nosso país uma crise de representatividade, tanto no Congresso quanto, fazendo mea culpa, nos sindicatos. Isso porque nós temos um modelo eivado ou permeado por dinheiro privado, corrompível que não é investido em melhorias, nós necessitamos urgentemente mudar o nosso modelo de representação”.
Assista ao vídeo completo:
Comments are closed.