Fonte: Agência Sindipol/DF
Os agentes, escrivães e papiloscopistas entraram no terceiro dia de greve com mais manifestações. Em Brasília, os policias se concentram na parte da manhã em frente à Superintendência Regional do DF e à tarde realizaram uma Operação-padrão no Aeroporto Internacional JK.
Durante a concentração na SR/DF, os policiais receberam o Deputado Federal Luiz Couto (PT-BA). O parlamentar reconheceu que os policiais vêm sofrendo uma grave distorção salarial, e que devem ser reconhecidos, de fato, como nível superior.
Os grevistas fizeram um corpo a corpo nos setores convocando os policiais que ainda não aderiram à greve.
Durante a tarde, os manifestantes se concentraram no embarque doméstico do Aeroporto JK, onde fizeram uma Operação-Padrão. Cerca de 250 policiais participaram do movimento.
A Operação gerou certa lentidão no atendimento, porém, os policiais fizeram o possível para minimizar os prejuízos à sociedade. O objetivo da greve é mostrar ao Governo a insatisfação com a omissão frente aos pleitos da categoria.
Em regime de votação, os policiais aprovaram, por unanimidade, a continuação da greve por tempo indeterminado. Amanhã, 10, a concentração será em frente à SR/DF, às 10h.
Comments are closed.