UPB dá início às ações no Congresso Nacional contra a PEC 32/2020
União dos Policiais do Brasil (UPB) encaminha aos Deputados Federais Nota Pública contrária à proposta de Reforma Administrativa – PEC 32/2020, dando início às ações de enfrentamento da proposta no Congresso Nacional. O objetivo é conscientizar os parlamentares sobre a necessidade de voto contra a aprovação da PEC.
A UPB é a organização que integra todas as representações nacionais das categorias de servidores da segurança pública. O Sindicato dos Policiais Federais no Distrito Federal participou da elaboração da Nota Pública, e é integrante ativo da União dos Policiais do Brasil assim como o Sinpol/DF, e ambos são as únicas entidades regionais que fazem parte da UPB.
O Sindipol/DF destaca que todos os esforços e ações para evitar a aprovação da PEC 32 estão sendo empregados, juntamente com a UPB e demais representações dos policiais federais. Continuamos na luta contra os prejuízos que a PEC 32 pode acarretar para os profissionais de segurança pública e policiais federais, caso ela seja aprovada. Para tentar contê-la convidamos todos os nossos filiados policiais federais para se juntarem a esse movimento de conscientização enviando aos deputados a Nota Pública e pedindo o apoio na votação com voto contra a proposta.
Busque os contatos dos deputados, clique aqui.
Comments are closed.