O presidente do Sindicato dos Policiais Federais no Distrito Federal (SINDIPOL/DF), Flávio Werneck, recebeu na quinta-feira (03), na Câmara Municipal de Niterói (RJ), moção honrosa pelo trabalho desempenhado em prol de melhorias na Segurança Pública e pelo fortalecimento do trabalho da categoria policial federal.
Werneck, juntamente com o presidente da Federação Nacional dos Policiais Federais (Fenapef), Luís Antônio Boudens, foram recebidos pelo vereador de Niterói – RJ, Sandro Araújo. A homenagem idealizada pelo vereador Sandro, reconhece o trabalho de todos os policiais federais representados por Werneck e Boudens.
Também foi homenageado o presidente do Sindicato dos Servidores do Departamento de Polícia Federal do RJ (SSDPFRJ), Luiz Carlos Cavalcanti; além do diretor do mesmo Sindicato, Alexandre Guerra.
Seminário em Niterói
Ainda em Niterói, Flávio Werneck participou do seminário “Segurança Pública: Qual é o País que queremos? A política como estratégia de superação da guerra”, na Universidade Salgado de Oliveira (Universo). Na ocasião, ele abordou a metodologia da Lava Jato, ; operação que está alinhada a modelos de outros países, com índices efetivos de resolução criminal.
Comments are closed.