Um documento assinado por cerca de mil escrivães de todo o Brasil está na mesa do diretor-geral da Polícia Federal, Leandro Daiello Coimbra. O documento foi entregue na manhã desta sexta-feira, 8, pelos escrivães Ubiratan Antunes Sanderson e Flávio Werneck, vice presidente do Sindipol/DF e representante da Fenapef, Giovane Dias Castilho da SR/DPF/RS; Leonardo Galdino da delegacia da PF em Salgueiro (PE) e Josley José Soares lotado no edifício sede. O encontro foi marcado pela Federação Nacional dos Policiais Federais.
No documento os escrivães salientam a viabilidade jurídica da implementação de um novo modelo estrutural no âmbito da Polícia Federal baseado no Oficial de Polícia Federal. Além disso, os policiais também colocaram no documento, elaborado com sugestões de colegas de todo o país, pontos referentes à valorização da categoria e melhores condições de trabalho.
O diretor-geral se comprometeu em analisar as demandas da categoria e sinalizou que algumas já poderão ser encaminhadas.
Fonte: Agência Fenapef
Comments are closed.