Fonte: Agência Sindipol/DF
O Sindicato dos Policiais Federais no Distrito Federal (Sindipol/DF) se reuniu com o atual Superintendente da Polícia Federal no Distrito Federal, Marcelo Mosele, na manhã desta quarta-feira (08). Na ocasião foram apresentadas demandas levantadas pelos sindicalizados lotados na SR/DPF/DF, no último dia 02.
A reunião transcorreu em clima cooperativo e muitos problemas apresentados eram do conhecimento do Superintendente que se colocou a disposição dos Policiais Federais para retomada de um projeto de qualidade de vida para os servidores.
Basicamente sete itens foram discutidos na reunião. A reativação do cartório único e o problema da terceirização no Aeroporto Internacional Juscelino Kubitschek mereceram grande atenção, tendo em vista a dificuldade apresentada para sua resolução do problema e implementação imediata. Marcelo Mosele informou que precisará de tempo hábil para levantamento de dados e formulação de estratégias para sanar os problemas e efetivar políticas de gestão e implementação nos referidos casos.
A remontagem da equipe do DELDIA também foi tema recorrente e, na oportunidade, Mosele garantiu efetivas intervenções para remontagem da equipe. Quanto aos pedidos de homologação já protocolados sobre os dias de greves dos servidores informou que solicitará resposta aos pedidos. No que tange à efetivação de escala de viagem informou que já solicitou sua regularização com o fim de não prejudicar ou privilegiar qualquer servidor.
O Superintendente disse já ter ciencia dos problemas diuturnos que estão ocorrendo quando da execução da segurança de dignitários e que vai viabilizar a regularização das escalas, o cumprimento dos normativos e padronização, assim como o cumprimento da carga horária regular do servidores. Por fim, afirmou categoricamente que não coadunará e combaterá o assédio moral dentro da corporação.
O SINDIPOL/DF deseja sorte e competência ao novo Superintendente nessa empreitada que demandará grande investimento no maior valor do Departamento de Polícia Federal: Os servidores.
Comments are closed.