Fonte: Rondônia Notícias
Cerca de 40 policiais federais, entre agentes, datiloscopista e servidores administrativos, ocuparam as galerias e o plenário da Assembleia Legislativa, na tarde desta quarta-feira (19), durante audiência pública para debater a situação da PF, que enfrenta dificuldades.
A audiência foi solicitada pelo deputado estadual e presidente da Casa, Hermínio Coelho (PSD), que não esteve presente em razão de problemas de saúde.
Maurão de Carvalho (PP), comandou a solenidade, junto com os deputados estaduais Claudio Carvalho (PT), que falou em nome de Hermínio Coelho, e Zequinha Araújo (PMDB).
Antes de começar as falas dos presentes, os policiais mostraram um vídeo, relatando as péssimas condições de trabalho e a atuação da PF no combate a corrupção, deixando muitos dos presentes constrangidos e ruborizados.
O medo maior é de que entre as imagens que ilustraram o vídeo mostrando o combate à corrupção, aparecesse alguma das operações realizadas pela PF na própria Assembleia e em outros órgãos do Estado.
Mas, para o alívio de muitos, não houve imagens referentes a Rondônia e pela primeira vez, a PF ocupou a Assembleia sem estar fazendo operação policial de busca e apreensão, revirando gabinetes.
Comments are closed.