Fonte: Agência Sindipol/DF
Neste sábado, 21, durante a Convenção Regional do Partido Democrático Trabalhista – PDT, foi anunciada a candidatura oficial do presidente licenciado do Sindipol/DF, Flávio Werneck, ao cargo de deputado federal. O evento ocorreu na sede do partido em Brasília.
Durante seu discurso, Werneck afirmou que como deputado federal poderá propor a alteração no atual modelo de Segurança Pública. “Vocês sabiam que, com o atual modelo, 92% dos casos de homicídios não são solucionados?”, enfatiza.
A continuidade do trabalho iniciado no sindicato é urgente. A população brasileira não merece a impunidade e a falta de segurança que hoje impera. As alterações propostas pelos verdadeiros policiais federais vão modernizar e aperfeiçoar as polícias e o combate ao crime.
Perfil
Flávio Werneck tem 38 anos e é Escrivão de Polícia Federal. Natural de Juiz de Fora/MG é Bacharel em Direito e Pós-Graduado em Direito Público pela ESMPDFT e FORTIUM. Tomou posse em 2003 na Superintendência Regional do Estado do Acre.. Em 2006 foi removido para a DELP/CRH/DGP/DPF. Cedido ao Ministério da Justiça, exerceu a função de Suplente da Presidência e Assessor jurídico da Comissão Nacional de Segurança nos Portos Terminais e Vias Navegáveis. No último ano foi Diretor de Assuntos Estratégicos e Corregedor Substituto da Secretaria de Estado de Saúde do GDF. No sindicato foi Diretor Jurídico, Vice-Presidente e foi eleito como Presidente nas eleições de junho de 2013.
Comments are closed.